sábado, 23 de fevereiro de 2008

The Onyx Hotel Tour (Live From Miami) Vídeos

DVDrip. AVI.

Track Listings
1. "Toxic"
2. "Overprotected" Darkchild Remix
3. "Boys"
4. "Showdown"
5. "...Baby One More Time" Cabaret
6. "Oops!... I Did It Again" Cabaret
7. "(You Drive Me) Crazy" Cabaret
8. "Everytime"
9. "The Hook Up"
10. "I'm A Slave 4 U"
11. "Shadow"
12. "Touch Of My Hand"
13. "Breathe On Me"
14. "Outrageous"
15. "(I Got That) Boom Boom"
16. "Me Against The Music" Remix


Download - Onyx Miami (Parte 1)
Download - Onyx Miami (Parte 2)
Download - Onyx Miami (Parte 3)
Download - Onyx Miami (Parte 4)
Download - Onyx Miami (Parte 5)
Download - Onyx Miami (Parte 6)
Download - Onyx Miami (Parte 7)

Créditos:http://musik-star.blogspot.com

5 comentários:

Unknown disse...

queria saber qual o formato pra gravar em cd pra executar em dvd!?!
ou si ja esta nesse formato!?!
nao entendo muito bem de videos...
:(

Unknown disse...

sei não mig'z queri saber a qualidade dos videos, é HQ?
bjz

luiz tavares da silva disse...

olha eu estou a tr~es semanas tentando baixar para depois gravar em dvd o the onyx hotel e não estou conseguindo como é que eu faço para baixar e gravar hem entre em contato meu orkut biel-gatodanet@hotmail.com ou (82)9958-8077

Unknown disse...

Pelo amor de Deus
postem um link que funcione
pq esse num presta mais
eh por favor o show inteiro

Unknown disse...

oi como baixo? ta caindo num site mega... sei la oq, e nada d baixar, por favor me ajudem quero baixar estes shows, a tempo q estou atras destes shows